sexta-feira, 29 de julho de 2011

18 Aninhos!!! quem diria até ontem eu ainda era um bebê!!!rsrsrsrs

 
Há quem diga que eu não cresci e nunca crescerei, serei sempre o bebê... uma criança que adora ser mimada;
Há quem diga que hoje eu cresci que hoje eu sou uma mulher, que daqui pra frente são muitas responsabilidades a serem assumidas;
Eu não quero crescer... para minha família(minha tia Elen, meus avós, minha madrinha, e tampouco  pra minha mãeà ser sempre a neguinha dela) quero sempre, sempre e sempre ser mesmo muito mimada por eles!!
Mas eu quero crescer e amadurecer pra entender a vida, entender o porquê das coisas acontecerem, crescer para aprender a encarar os fatos e as dificuldades de frente, quero crescer pra ser a melhor esposa para o Artur, e ser a melhor mãe para os nossos filhos...
Quero Crescer para a vida... E quero permanecer bem bebezinho pra todos da minha família nunca levarem a sério quando eu disser que quero sumir, porque a vida é muito complicada, e quero permanecer uma criança pra sempre aprender alguma coisinha, que ainda não aprendi...
Quero realizar todos os meus sonhos, todas as minhas metas, todos os meus objetivos, já plantei uma árvore, mas ainda quero escrever nem que seja um texto pra deixar de lembrança, e quero ter um filho , e quero que ele venha na melhor época de nossas vidas, quando estiver tudo estabilizado, tudo organizadinho, quando eu puder ensina ele o amor o verdadeiro amor que recebo da minha família mesmo de longe e que com 18 anos eu possa ter a minha mente tranquila pra deixa  ele cuidar da própria vida...
Família obrigada por me amarem tanto e obrigado por me deixar amar vocês a cada dia mais intensamente!!!
Amigas (os) obrigado por cada momento com cada um de vocês tudo foi único demais, pra eu descrever a felicidade que sinto em poder ter todos vocês meus amigos!!!

Um comentário:

Bárbara disse...

Parabéns Amanda! Tudo de bom na sua vida, pra vc e pro seu namorido :)
:** Felicidades