segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sei que vai ser pra sempre...

Ao teu lado é que eu me sinto segura, contente, e muito , muito amada, é com você que eu tive estou tendo e com toda certeza terei as melhores experiências da minha vida, é ao seu lado que eu quero construir um amor verdadeiro puro, e com muito respeito, com você por perto tudo fica muito bom, tudo vai ficar bem, é ao teu lado que eu encontro calma e serenidade, pra parar pensar e repensar, que tudo que já vivi foi realmente inexplicável(tanto as coisas boas quanto as ruins), e a única explicação que eu vi pra tudo isso até hoje é que tudo realmente tinha que acontecer como aconteceu pra então nós nos encontrarmos, e mesmo que no fundo eu achasse que nada poderia dar certo com a gente mas deu muito muito certo e ainda temos muito pra viver juntos, muitas barreiras  pra enfrentar, e teremos que ter muita coragem e muiiita sabedoria pra saber lidar com as dificuldades, eu te amo muito um tantão que ninguém nem eu mesma podia imaginar, amar tanto assim parece coisa de outro mundo, mas eu sei que é real, é muito real e muito MARAVILHOSO...Artur, você é um sonho tão perfeito que só Deus mesmo pra me dar um prsente tão abençoado que foi você na minha vida...NADA PARECIA FAZER SENTIDO, E FOI ENTÃO QUE VOCÊ APARECEU E TORNOU TUDO MAIS SIMPLES E MARAVILHOSO...

Eu te amo!!!


Nenhum comentário: