quinta-feira, 21 de julho de 2011

É com você que eu quero viver por toda minha vida...

Eu jamais imaginaria que um dia eu estaria ao seu lado, nunca pensei que pudesse nascer um amor tão sincero e tão maravilhoso, quando me envolvi com você na verdade eu não queria me envolver com ninguém, e se naquele dia mesmo você me dissesse que foi só uma vez e que nunca mais eu teria você novamente, talvez eu até aceitasse numa boa, afinal eu sair por sair não queria me apegar a ninguém, não queria me envolver com ninguém, eu queria ter um ano da minha vida só meu, só meu, e era assim que estava sendo, até eu me encantar pelo seu lindo sorriso, pela sua maneira gentil de ser, pela forma como você trata as pessoas, e chegou um dia que eu quis cair na real e dizer que nada daquilo era verdadeiro, nada ali ia dar certo, e foi ai que você pediu que eu deixasse rolar, que eu deixasse que o nosso coração fizesse essa parte de dizer que era certo ou errado, nossa como foi bom eu deixar que tudo fluísse naturalmente sem pressão, sem falsidade, e assim construímos o nosso amor em um alicerce de sentimentos verdadeiros que foram crescendo aos poucos e que hoje é um amor infinito e muito bonito, um amor pra vida inteira, nosso amor foi escrito pelas mãos de Deus, quer motivo maior pra tudo está dando certo? pois bem nada aconteceria se não existisse acima de tudo a compreensão e a paciência de nós dois, eu era boba demais quando fiquei com você, pois eu fiquei encantada e não entendia porque você não estava encantado também...Mas foi maravilhoso, foi não, é maravilhoso todos os dias com você ao meu lado e agora casados...Quem diria?!

Quero que saibas que ao teu lado eu sou muito feliz...e que com você eu me sinto completa, me sinto inatingível, você é maravilhoso meu amor!!!

Nenhum comentário: